Data

28 de novembro de 2018

Horário

08:30 - 12:00h.

Local

Palácio Tangará
R. Dep. Laércio Corte,
1501 - Panamby, São Paulo - SP, 05706-290, Brasil.

Palestrantes

Flavia Orsi Leme Borges
Luiz Fernando Afonso

Descrição

Discutir os desafios no tratamento das informações pessoais nos processos de realocação de funcionários e o impacto das leis nas operações corporativas. Destacar a importância da implementação de novos procedimentos para adequação da lei brasileira, discutir casos práticos e medidas preventivas.

Serão abordados os temas da regulamentação europeia sobre privacidade e proteção de dados (GDPR – 2016/ 679), em vigor desde maio/ 2018 e a lei brasileira de proteção de dados (Lei 13.709/ 2018), aprovada em agosto/ 2018, que entrará em vigor em 2020.

Palestrantes

FLAVIA ORSI LEME BORGES


Mestre em Direito pela PUC/SP. Professora em cursos de graduação e pós-graduação. Possui larga experiência em grandes escritórios, com vivência profunda nas áreas cível, consumidor e propriedade intelectual. Atuação com foco em contratos relativos às novas tecnologias.

LUIZ FERNANDO AFONSO


Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP. Professor nos cursos de pós-graduação da PUC/SP-COGEAE e nas Faculdade de Direito de Franca (FDF) e Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU). Acumula vasta experiência em grandes escritórios, com vivência profunda em assuntos estratégicos na área de contencioso cível e consumidor.

Proteção de dados pessoais

    Importante: Não há taxa de inscrição | Estacionamento gratuito.